Os cachorros nas férias

No artigo de hoje, vou falar sobre alguns cuidados básicos que precisamos ter com nossos melhores amigos animais nas férias. Vou dar algumas dicas importantes e que vão fazer toda a diferença tanto pra você quanto pra eles. Pegue papel e caneta e anote tudo:

cuidados com os cachorros no calor

Cuidado numero 1:

Deixe seus cachorros, gatos e demais pets com pessoas de confiança. Hoje em dia existem muitas pessoas que abrem as suas casas para cuidar dos animais, para que ele se sinta em um ambiente melhor.  Se você pesquisar no Gooogle o Dog Hero oferece esse serviço pelo brasil todinho. é uma ótima opção para quem não quer deixar em pets e hotéis para cães com medo de que eles vão ficar presos o dia todo. E convenhamos que isso é maldade né?

Ninguém merece deixar eles em jaulas ou mini quartos o dia todo. Eles merecem brincar!!

cuidado 2: Biscoitos naturais para cachorro

Isso mesmo, pare de dar alimentos gordurosos ou cheios de corantes. Para isso, existe uma opção maravilhosa de biscoitos naturais, onde você mesmo vai produzir com o que tiver em casa, sem complicação, e vai saber a procedência.

cuidado 3: trabalho:

Se você trabalha fora, lembre-se de deixar seu pet em um lugar bem arejado. Nada de deixar ele preso em um quarto, banheiro, ou pior ainda: Varanda. Muitas pessoas deixam seus pets na varanda achando que estão fazendo grande coisa, quando na verdade é comum ler relatos de cães que se atiram da sacada por não aguentar o calor.

Se você trabalha em casa é mais tranquilo. Veja aqui como ser mais produtivo e organizado no trabalho . Isso também vai ajudar você para ter mais tempo para brincar e cuidar do seu animal.

 

Muitas pessoas querem bichinhos, compram, acham lindos quando são filhotes, mas não veem isso como uma responsabilidade para o restante da vida. Eu além de não concordar com a compra de animais, também acho uma judiaria não dar a devida atenção, respeito e carinho que eles merecem. Pense bem antes de comprar um bichinho!

 

2 ideias sobre “Os cachorros nas férias

  1. Pingback: Vamos falar de receitinhas? - Blog da Julia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *