A Plataforma Enjoei é confiável?

Será que é possível você ganhar um bom dinheiro vendendo coisas usadas na internet? No artigo de hoje quero te dizer que SIM, é possível!
Vou contar a minha experiência com a lojinha Enjoei, que estou usando há apenas uma semana e meia, e espero que estas dicas possam te ajudar e te inspirar. Muitas pessoas tem dúvidas se o site Enjoei é confiável ou não, e eu também tinha essa dúvida até resolver entrar para os “enjoados”.

Na profissão que eu exercia antes de escolher trabalhar pela Internet com Marketing Digital, eu acabei ficando com muitos produtos parados no estoque. No meu caso eu coloquei para vender produtos novos e usados, para desocupar espaço e também gerar uma graninha extra.

Referente às coisas usadas, eu separei as que não usava mais e aos poucos estou postando na loja (sim, ainda não coloquei tudo hehehe) para que eu possa ter uma fonte de renda extra além do meu trabalho, e também fazer circular a energia da minha casa (é bom demais né?).
Lógico que separei algumas coisas para doação, mas várias coisas de festa e sapatos separei para postar na lojinha.
Eu escolhi a plataforma Enjoei porque já tinha ouvido falar muito bem dela, já havia entrado algumas vezes, mas nunca tinha comprado nada e nem vendido também.
A plataforma é muito simples de utilizar. Você faz um cadastro, escolhe um nome bem legal pra sua lojinha, e pronto, já pode pode começar a vender.
Eu abri a minha lojinha no Enjoei na semana passada e já vendi 2 produtos. Eu sabia que o Enjoei era bastante acessado, mas não sabia que tantas pessoas iriam visualizar a minha loja. Por isso aos poucos estou colocando mais produtos, estou super animada!

Pontos negativos:

-O único ponto negativo que identifiquei até agora é que a plataforma cobra 20% de comissão nos produtos, mas você não se estressa com nada. Desde o frete, até a comunicação com o comprador, é muito fácil!

Pontos positivos:

-O frete: Pode escolher fazer o frete por quilo, então o usuário paga, e você não paga nada. Na hora da venda é só imprimir a etiqueta que eles vão enviar pelo email, e pronto, é só levar no Correio;

-A linguagem do site : Linguagem fácil, atualizada e engraçada;

-Forma de pagamento: Depois que você vende, o valor que é seu, já descontando os 20% fica disponível no Enjubank, e depois de 15 dias (eu acho) você já pode passar pra sua conta bancária. Essa parte não fiz ainda porquê, como eu disse, faz uma semana que tenho a minha lojinha, mas já tenho valores disponíveis para retirar nessa semana (obaa)

Achei a plataforma muito legal, e dá pra tirar uma graninha boa, portanto, o site Enjoei é confiável sim!
Então se está precisando de uma renda extra rápida, aproveita pra vender coisas que não usa mais…

Para mais dicas entrar nesse link:

http://donadomeunariz.com/como-ganhar-dinheiro-vendendo-no-enjoei/

 

Gostaram das dicas?

Um beijo e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *